quinta-feira, dezembro 9

ROBIX na OUTSIDE (sexta 10/12) !!!!

Amanhã o Master Robix toca pela primeira vez na OUTSIDE PARTY no CIRCO VOADOR  (Lapa - RJ).

A festa, de grande sucesso no Rio de Janeiro, ''namora'' uma possível contratação do DJ há mais de um ano e somente agora as agendas se encaixaram.

Será uma edição mais que especial pois o line está montado com o que há de melhor na cidade:
Karinee (A'' menina de ouro'' carioca, que foi sucesso e destaque ano passado na day party V.I.D.A.), Filipe Guerra (Top Produtor Nacional) e ROBIX (Circuit Star Nacional que dispensa apresentações).

Além disso tudo, também será lançamento da cantora - gatíssima - e super talentosa: LU GUESSA.

LU, tem uma voz poderosa, é afinadíssima e lança em primeira mão na Outside seu single ''TAKE A CHANCE''. Em parceria com  Filipe Guerra a música já é sucesso antes mesmo do lançamento!

Perguntei a ROBIX o que ele esperava da festa e ele afirmou:

 ''Quero ver todos lá. Estou muito orgulhoso de ter sido escolhido para assumir a cabine após a apresentação dessa menina tão talentosa. E será também uma responsabilidade. Mas garanto que ''vamos quebrar tudo.'' A cena precisa mesmo de pessoas com talento nesse mercado hoje em dia tão saturado.''

Confere um pouco da gata só no gogó e violão:


Eu não perco essa festa por nada! E você?

Em tempo: Essa semana ROBIX toca no sábado no CINE IDEAL e a LISTA AMIGA já está NO AR! Podem mandar os nomes pelo formulário na barra lateral do site http://www.djrobix.com/ ou para contato@djrobix.com .
Serão validados os nomes enviados até as 20h de sábado.

Te vejo na pista!

Nenhum comentário: