quarta-feira, dezembro 26

ROBIX no ANO NOVO!

Mais um ano que está chegando ao fim, momento para refletirmos sobre tudo o que vivemos e passamos em 2012, para que em 2013 façamos igual ou melhor!

Para iniciar as comemorações do Ano Novo, ROBIX estará nas melhores festas do RJ e SP!

Na sexta-feira (28/12), ROBIX toca na LET´S GO edição *WELCOME 2013* no DITO E FEITO - RJ!

No sábado (29/12), ROBIX embarca para Campinas - SP, pra abrilhantar a noite da BASE LOUNGE na última festa de 2012! Sucesso garantido com a vibe nas alturas e muita gente bonita!

No domingo (30/12), ROBIX retorna a cidade maravilhosa pra tocar no melhor after hours da cidade, o EVEREYBODY SHAKE edição *ALL WHITE* no DITO E FEITO - RJ!





ROBIX, deseja a todos os fãs e amigos que neste ano de 2012 o prestigiaram por onde ele passou, muita PAZ, SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADES e ALEGRIAS neste Novo Ano que se aproxima, e que em 2013 todos possam estar juntos novamente, para continuarmos com os momentos inesquecíveis ao som do nosso querido e amado DJ ROBIX! 

“Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente: Ouça as palavras que sempre desejou ouvir... Pronuncie as frases que um dia desejou repetir... Sinta a emoção que sempre esperou sentir... Divida o carinho com quem sempre desejou repartir... Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir... E viva a vida que sempre sonhou existir... Transforme os seus sonhos em realidade!”

Deus abençoe a todos!  

Te vejo na pista!



Nenhum comentário: