segunda-feira, abril 15

B-DAY DJ ROBIX!!!

Esse final de semana é mais do que especial para o nosso queridíssimo DJ ROBIX! Domingo (21/04), ROBIX comemora mais uma primavera, e as comemorações começam na sexta-feira (19/04)!

Na sexta-feira (19/04), ROBIX toca na LET'S GO no Kalesa Lounge - RJ!

No sábado (20/04), ROBIX abrilhanta a noite de estreia do novo projeto carioca e sua nova residência, o EVERYBODY SHAKE BY NIGHT - SPECIAL B-DAY LONG SET ROBIX - no Topo do Rio - RJ! Quem abre a pista é o nosso amigo e também residente Sandrin Pelagio! 

No domingo (21/04) dia do seu aniversário, ROBIX continua com a comemoração no melhor after hours da cidade, o EVERYBODY SHAKE - B-DAY ROBIX CONTINUOUS - na Mariuzinn - centro - RJ! São mais de 10 horas de festa! Um super line de DJS amigos do nosso querido ROBIX!

Será um final de semana de muito trabalho, diversão e alegria para o nosso DJ que por onde passa arrasta multidões e proporciona aos presentes, momentos inesquecíveis de uma vibe única!   




"Parabéns ROBIX! Muitas felicidades, saúde, paz e mais sucesso! Que Deus continue iluminando a sua vida e te abençoando! Você merece tudo do bom e do melhor! Você é amigo, companheiro, valente, batalhador e um grande profissional! Que a sua estrela brilhe cada vez mais e que o nosso Senhor Jesus Cristo de proteja e te livre de todo o mal! Fique com Deus!" 

Te vejo na pista!


Nenhum comentário: